Encontro ensina a lidar com sentimentos e emoções por meio da meditação e yoga

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), promove nesta quarta-feira (14), às 16h, o Encontro Juntos. Nesta edição, os participantes irão abordar o tema como lidar com o fluxo dos nossos pensamentos e emoções através da meditação e do yoga. O tema será tratado pela biomédica e mestre em microbiologia Nailí Moreira da Silva, que é instrutora de yoga e meditação certificada pelo Centro Internacional de Yoga Sivananda.

A mediação do encontro é da enfermeira supervisora do Centro de Oncologia do Hospital Moinhos de Vento, Cristhiane de Matos Vieira. O evento começa às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Encontro Juntos

O evento mensal reúne pacientes com câncer, familiares e interessados. O objetivo é proporcionar um espaço de trocas de experiências e orientações sobre temas específicos. Inicialmente, sua proposta era de criar um grupo voltado a mulheres com câncer de mama. Dois anos após o lançamento, mudou sua abordagem e passou a contemplar todas as especialidades oncológicas e ambos os sexos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.