Encontro vai discutir a ampliação da capacidade hospitalar no país

1311

A primeira capital do Brasil foi o cenário escolhido para a realização do maior encontro do setor hospitalar do país. Entre os dias 1º e 2 de agosto, Salvador (BA) será sede da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais (13ª CBH), evento que, neste ano, completa 50 anos de existência. A estimativa da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (AHSEB), organizadoras do evento, é receber cerca de 1.000 congressistas e mais de 2.000 visitas profissionais durante os dois dias de encontro. As inscrições para o evento já estão disponíveis no site www.convencaofbh.com.br.

Na edição deste ano, a Convenção Brasileira de Hospitais propõe como tema central dos debates a construção de parcerias e trocas de experiências que permitam a ampliação da capacidade hospitalar por todo país. Para isso, o encontro contará com a participação de gestores hospitalares, lideranças institucionais e governamentais, pesquisadores, além de empresas líderes em tecnologia e inovação em serviços de saúde, que juntos, promoverão um momento estratégico de fomento e integração.

“O objetivo da 13ª Convenção é unir o setor hospitalar brasileiro, debater assuntos que estão na agenda prioritária da saúde e experiências que possibilitem o aprimoramento dos nossos estabelecimentos. Queremos um futuro mais promissor para todo o setor”,   destaca Adelvânio Francisco Morato, presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH).

Durante a 13ª CBH, serão estabelecidas estratégias, alianças e oportunidades com o objetivo de gerar melhorias para que os hospitais continuem evoluindo e oferecendo o melhor para seus colaboradores e pacientes. Para isso, a programação do evento prevê a oferta de cursos, palestras, mesas de debates, além de uma variada área expositora de materiais, equipamentos e serviços hospitalares.

AHSEB

Em 2019, a 13ª CBH conta com o imprescindível apoio da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), que ao lado da FBH, celebra 54 anos de atuação. Desde a sua criação, a AHSEB tem como compromisso contribuir de forma permanente na orientação de seus mais de 200 associados, que, juntos, representam mais de 2500 empresas de saúde, com vistas à qualidade do segmento de saúde do Estado da Bahia.

“Colocamos o nosso desejo, durante a 12ª Convenção Brasileira de Hospitais, realizada em Goiânia, de sediarmos a próxima edição do evento e que, para isso, Salvador dispunha de todas as condições necessárias, além de sermos hoje um estado forte no segmento saúde, com grandes instituições. Para nossa satisfação, fomos os escolhidos. Agora, o nosso desejo é o de realizar um grande evento, que também marque a história das convenções. Esperamos a vinda de pessoas de todo Brasil para debatermos sobre temas que estão na agenda prioritária do setor saúde e que poderão deixar um importante legado para as instituições aqui do estado”, ressalta o presidente da AHSEB, Mauro Hadam.

As informações sobre a 13ª Convenção Brasileira de Hospitais, bem como o canal onde interessados poderão realizar suas inscrições, podem ser acessados no portal convencaofbh.com.br.

Deixe seu comentário