Especialistas debatem a transformação na relação entre instituições e profissionais de saúde durante a pandemia

55

Mudanças nas rotinas de trabalho, novas práticas e preocupação a todo momento. Em tempos de pandemia, como fica a relação entre colaborador e instituição para os profissionais da área da saúde? Para apresentar um panorama geral dessa transformação, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) promove o Anahp Ao Vivo, com o tema Como a Covid-19 tem afetado a relação entre instituições e colaboradores na linha de frente“.

Nesse importante debate, a Anahp reunirá representantes de diversas áreas para promover uma visão 360º sobre a nova dinâmica entre instituições e seus colaboradores, abordando aspectos legais, práticas assistenciais e a mudança no comportamento das áreas de RH.

Para o evento, que contará com a mediação de Eduardo Amaro, presidente do Conselho da Anahp e do Hospital e Maternidade Santa Joana, foram convidados: Guilherme Cavalieri, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e superintendente de RH do A.C Camargo Cancer Center; Luiz Francisco Cardoso, superintendente de Práticas Assistenciais do Hospital Sírio-Libanês; Angélica Cardoso Martins, psicóloga do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Cristina Fernandes, diretora de Talentos e Comunicação da White Martins; Domingos Fortunato, sócio na Mattos Filho Advogados; Marcelo Sol, gerente Operacional do Grupo Albatroz; e Pedro Mathiasi, médico infectologista do HCor.

O Anahp Ao Vivo acontece nesta quinta-feira (2), a partir das 18h, e as inscrições podem ser feitas pelo link: anahp.zoom.us/webinar/register/WN_MslG4I1CSk2XhdgRNnV9EA.