Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece bolsas de estudo para graduação

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudo para o primeiro semestre letivo de 2018. Será concedida uma bolsa integral de 100% ao 1º lugar e duas bolsas parciais de 50% aos melhores colocados.

Realizada em uma única etapa, no dia 13 de janeiro, a prova terá 25 questões de múltipla escolha envolvendo os núcleos de Ciências Humanas e Tecnologias, Linguagens, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Os contemplados com a bolsa poderão escolher entre os três cursos de graduação da Faculdade: Bacharelado em Enfermagem, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Tecnologia em Radiologia. A informação sobre cada um dos cursos pode ser conferida no site da FECS (www.fecs.org.br/Cursos/Graduacao.aspx). Vale lembrar que é obrigatória a apresentação do certificado de conclusão do ensino médio no ato da matrícula.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fecs.org.br/concursobolsas.aspx até às 18h do dia 12 de janeiro. O edital do concurso pode ser conferido neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.