Faculdade Santa Marcelina encerra em janeiro as inscrições para o vestibular agendado 2019

Para aqueles que desejam estudar em uma conceituada instituição de ensino em 2019 e ainda não participaram de nenhum processo seletivo, a Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo (SP), oferece a oportunidade de fazer as inscrições para o vestibular, tanto na unidade Perdizes quanto Itaquera, até 16 de janeiro ou enquanto houver vagas disponíveis. O mesmo processo se aplica aos alunos que pretendem utilizar a nota do ENEM.

Os cursos oferecidos são de Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas, Moda, Música e Licenciatura em Música, na unidade Perdizes. Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia, em Itaquera. Os interessados nos cursos de Música farão uma prova de habilidades específicas com parte escrita (Teoria e Percepção Musical) e oral (Solfejo), além da prática para aqueles que optarem pelo bacharelado, com o instrumento da modalidade escolhida (instrumento, canto, composição e regência).

Já para transferências, retorno ao curso ou segunda graduação, as inscrições irão até dia 18 de janeiro, com isenção de taxa, desde que sejam entregues na secretaria da Faculdade os documentos descritos no site do vestibular da instituição.

A taxa para a prova é de R$ 40,00 e a inscrição pode ser realizada pelo site. Os ingressantes via ENEM ficam isentos do pagamento, mas deverão encaminhar o Boletim de Desempenho Individual para os e-mails indicados em vestibularsantamarcelina.com.br. Os resultados oficiais serão publicados online nos canais da Faculdade Santa Marcelina, conforme programação apresentada no edital, até o dia 21 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.