FenaSaúde participa de seminário sobre regulação da saúde suplementar

Com o objetivo de discutir a regulação dos planos de saúde, o Instituto Nêmesis de Estudos Avançados em Direito realiza um seminário na terça-feira (28), com início às 14h. O evento é gratuito, mediante inscrição, e com acesso online. Na ocasião, a FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) será representada pelo Superintendente de Estudos e Projetos Especiais, Sandro Leal, em palestra sobre questões técnicas para a precificação dos planos de saúde.

Na programação, o seminário conta com participação do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para a palestra inaugural, em que abordará o princípio da deferência e as normas emanadas das agências reguladoras.

Também está prevista participação do diretor-presidente da ANS, Paulo Roberto Rebello Filho, para abordar a importância da regulação para a saúde suplementar no Brasil; da Dra. Amanda Flávio de Oliveira, advogada e professora de Direito Econômico, Concorrência, Regulação e Consumidor, que trata do abuso de direito do regulador; e da Dra. Angélica Carlini, coordenadora educacional na Escola de Negócios e Seguros, que fala sobre os conceitos de mutualismo e sinistralidade, entre outros pontos essenciais ao setor.

Veja a programação completa e faça a inscrição aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.