FSFX recebe visita de aposentados ao Hospital de Cubatão

Aposentados da Usiminas visitaram o Hospital de Cubatão (SP) na última semana. O grupo foi recepcionado pela equipe do Usifamília e da unidade hospitalar.

Os participantes puderam conhecer as instalações, totalmente reformadas, do Hospital de Cubatão e todos os serviços que os clientes da Usisaúde têm a disposição, incluindo a estrutura da clínica do Usifamília e terem um momento de bate papo para esclarecer as principais dúvidas em relação ao programa.

O Hospital de Cubatão oferece aos seus clientes moderno Centro Obstétrico, Maternidade altamente equipada, 50 leitos exclusivos para convênio – Internação Materno Infantil e Adulto, Centro Cirúrgico de ponta (5 salas altamente equipadas), Centro de Terapia Intensiva, as 27 especialidades médicas disponíveis e um novo e moderno Centro de Diagnósticos por Imagem com equipamentos de alta tecnologia para a realização de Tomografia, Ultrassonografia, Mamografia e Raios X.

O superintendente do Hospital de Cubatão, Abner Moreira de Araujo Junior, destaca que as visitas reforçam o diálogo com a comunidade. “Desde sua fundação, ainda na década de 1960, a FSFX mantém uma relação de proximidade e abertura onde atua. Tenho absoluta certeza que essa parceria também será construída aqui na Baixada Santista e, em especial, na cidade de Cubatão”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.