Gestante vence a Covid-19 após 41 dias internada

Esta segunda-feira (31) foi muito especial para a equipe do Hospital Universitário de Jundiaí (SP) e principalmente para a família da gestante Ana Paula Marques Trevisan da Silva, de 39 anos. Ela foi diagnostica com Covid-19 quando estava de 18 semanas em 21 de abril. Ficou intubada mais de 25 dias, passou por traqueostomia e após 41 dias lutando pela vida, teve alta.

Ana Paula está agora com 24 semanas e para fazer uma surpresa em sua despedida do HU, a equipe decidiu fazer a revelação do sexo de seu bebê e todos ficaram emocionados com o mais novo membro da família, o Asafe. O marido Júlio Cesar da Silva, 44 anos, juntamente com o primeiro filho do casal de 4 anos, estavam muito felizes. “Todos da equipe foram anjos em nossas vidas. Cada um foi essencial”, disse ele.

Talita Fernanda Sapatini, supervisora da Ala respiratória disse que a Ana foi muito guerreira e todos puderam ver de perto a sua batalha para continuar vivendo. “Presenciar a luta diária desses pacientes nos fortalece e nos traz esperança de dias melhores. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer todo o empenho dos profissionais envolvidos na sua recuperação. Isso tudo nos mostra que estamos no caminho certo”, reforçou Talita.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.