Grupo DPSP amplia hub de serviços com plataforma para consultas on-line particulares

Com o objetivo de ampliar o seu hub de serviços e estar ainda mais presente na jornada de saúde do consumidor, o Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, firmou uma parceria com a Docpass, plataforma para consultas médicas on-line.

O portal conta com mais de 30 especialidades médicas e o serviço está disponível 24 horas, 7 dias da semana, com a vantagem de oferecer aos clientes um atendimento imediato e sem a necessidade de agendamento prévio. Ao todo, já são mais de 200 médicos cadastrados na plataforma. Os clientes DPSP tem desconto de 20% para consultas com um clínico geral e de 10% para outras especialidades. Os valores começam a partir de R$ 63,00 e os agendamentos podem ser solicitados por meio do site portaldeservicos.dpsp.io.

“O nosso objetivo é oferecer uma jornada completa ao nosso cliente e atendê-lo a qualquer hora em qualquer lugar. Por isso, oferecemos a consulta on-line como um recurso para o paciente que não quer sair do conforto do seu lar, que não pode ir até um hospital ou até mesmo para oferecer maior acessibilidade a todos os públicos. É uma jornada on-line que complementa todos os serviços de saúde e bem-estar que já temos em nossas lojas”, Maria Lemos para Gerente de Serviços e Projetos de Saúde do Grupo DPSP.

Dentre as especialidades disponíveis estão: clínica geral, pediatria, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, pneumologia, nutricionista, psicólogo e psiquiatria. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e débito diretamente na plataforma. Após a consulta on-line, o paciente poderá utilizar o portal de prescrição eletrônica da DPSP para anexar o receituário médico. A prescrição ficará disponível para a finalização da compra nos canais on-line e também nas lojas físicas garantindo mais agilidade no atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.