Grupo São Lucas inicia ampliações de serviços e aumento no números de leitos de UTI e de Internação Cirúrgica

O Hospital Ribeirânia, de Ribeirão Preto (SP), iniciou, em janeiro a construção de nova UTI geral com 20 leitos (antes eram apenas 7) e 800 m², a ampliação do Pronto Atendimento e Emergência com acréscimo 200 m² e a ampliação da área de Imagem com troca de tomógrafo, ultrassom, e RX convencional. As obras serão concluídas em 10 meses e investimento estimado de R$ 7 milhões.

A ampliação do número de leitos de UTI possibilitará maior conforto para o paciente e mais segurança no tratamento. O Pronto Atendimento terá maior capacidade de consultas e a Área de Imagem disponibilizará Diagnósticos mais precisos com modernos equipamentos.

Além das melhores condições de trabalho, o corpo clínico e os demais funcionários, terão mais segurança no diagnostico e tratamento dos pacientes. O Hospital Ribeirânia está em processo de Acreditação pela ONA, aprimorando cada vez mais a segurança e qualidade no atendimento prestado.

Sempre buscando a melhoria no atendimento prestado a pacientes de Ribeirão Preto e região, o Hospital São Lucas inicia em fevereiro as obras de ampliação, com a criação de 40 novos leitos (atualmente são 100) sendo que 20 serão de UTI e 20 de internações clinico cirúrgicas. Serão investidos quase R$ 25milhões de recursos próprios, que já estão disponíveis.

Segundo o Dr. Pedro Palocci, presidente do Grupo, estão sendo avaliados novos investimentos e estudos, com novos serviços e novas unidades de apoio. Alguns já serão viabilizados no primeiro semestre deste ano. Com a finalização dos trabalhos, os hospitais São Lucas e Ribeirânia passam a contar com 1700 m² de UTI, contrastando com os 450 m² atuais. De acordo com a direção dos hospitais, as Unidades de Terapia Intensiva terão novos equipamentos e leitos privativos, proporcionando mais conforto e melhores condições de recuperação para o paciente.

Os novos equipamentos e os novos complexos dos Hospitais São Lucas e Ribeirânia são de qualidade de primeira linha, para atender pacientes nos mesmos métodos de um hospital de primeiro mundo. As obras de ampliação do Grupo São Lucas são um investimento importantíssimo, fruto de um planejamento estratégico para que os Hospitais continuem garantido a referência para atendimento de pacientes de toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.