Healthtech fecha parceria com a Dasa

Em uma parceria em prol da saúde, a Vidia – plataforma digital, que conecta hospitais particulares com pacientes que necessitam de cirurgia eletiva – oferece, a partir de agora, o benefício para que seus clientes realizem seus exames diagnósticos pré-cirúrgicos com a Dasa, rede de saúde integrada.

As marcas de medicina diagnóstica da Dasa escolhidas para fazer parte dos pacotes cirúrgicos oferecidos pela Vidia são Delboni e Lavoisier. São mais de 100 unidades espalhadas por São Paulo, e os clientes da Vidia poderão escolher aquela que lhes for mais conveniente. Inicialmente esta parceria será exclusiva para clientes da capital do estado.

É importante ressaltar que o laboratório de análises clínicas e de imagem escolhido- Delboni ou Lavoisier – para realização dos exames dependerá do pacote selecionado pelo paciente. “Todas as cirurgias que intermediamos são oferecidas em pacotes que incluem todo o cuidado que os clientes precisam: exames, consultas, equipe médica e estadia no hospital, tudo para garantir que nosso cliente não tenha surpresas no final. Ele sabe exatamente quanto vai gastar, desde a primeira consulta”, afirma Thiago Bonini, CEO e co-fundador da Vidia.

A proposta da parceria vem para reforçar ainda mais o propósito da startup em dar acesso à saúde de forma rápida, acessível e sem burocracia. “Estamos muito felizes com esta parceria. Para nós é fundamental que os pacotes cirúrgicos que oferecemos tenham qualidade e, ao mesmo tempo, sejam acessíveis. Aliado a isso, somamos o rigor técnico e científico da Dasa, o que nos dá a segurança de oferecer o melhor para os nossos clientes”, finaliza Bonini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.