Hospital Alemão Oswaldo Cruz participa da 27ª edição da Hospitalar

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz participa da 27ª Hospitalar, maior evento do setor médico e hospitalar que acontece entre os dias 17 e 20 de maio, em São Paulo.

O gerente de Atenção à Saúde Primária e de Gestão de Saúde Populacional, Dr. Leonardo Piovesan, será um dos debatedores do Summit sobre Medicina Diagnóstica na Gestão de Saúde promovido pela Abramed (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) no dia 17 de maio.

Já no dia 18, dentro do Training Master Class Saúde Suplementar o executivo dará aula sobre com o tema: Saúde Integrada – integração das áreas em Saúde Corporativa, onde irá abordar a integração assistencial na saúde ocupacional, modelos, programas e discussão do case de sucesso do Programa Saúde Integral, voltado para a gestão de saúde populacional do Hospital que, em 2021, tornou-se uma Unidade de Negócios e, agora, conta com uma estrutura de médicos de família e equipes multiprofissionais de atenção primária.

No mesmo dia, o Gerente de Tecnologia e Transformação Digital, Atualpa Aguiar participa da Arena TI “O presente e o futuro da tecnologia da informação” que irá discutir sobre Carreira e Mercado da Tecnologia. A participação do executivo acontece às 17h10.

Na sexta-feira, 20/5, Priscila Cruzatti, Gerente de Inovação e Saúde Digital e Paola Andreoli, Gerente de Qualidade, Segurança do Paciente e Desfechos Clínicos junto com o time do Centro de Inovação e Saúde Digital do Hospital participam da palestra “Grandes Hospitais e seus cases de sucesso em TI” onde irão abordar o conceito e funcionalidades do DataLab da Instituição, seus impactos e benefícios para a qualidade assistencial, além dos  impactos e benefícios de um DataLab para os médicos que estão na ponta da jornada do paciente.

Criado em 2021, DataLab é um dos laboratórios de dados do Centro de Inovação e Saúde Digital do Hospital, onde dúvidas e questões de negócios são fomentadas e as respostas são obtidas por meio do estudo de dados e a interpretação de informações feitas por analistas e cientistas de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.