Hospital Alvorada inaugura Centro de Infusão

Reconhecido pelos serviços de saúde, o Hospital Alvorada, Rede Americas, amplia mais uma vez sua linha de cuidado em terapia medicamentosa e inaugurou o Centro de Infusão para pacientes oncológicos e não oncológicos.

O serviço atenderá pacientes de especialidades como reumatologia, endocrinologia, gastroenterologia, entre diversas áreas que necessitam de administração medicamentosa assistida.

Com ampla expertise e suporte hospitalar, o Centro de Infusão conta com equipe multiprofissional, ambiente acolhedor, tranquilo e com segurança, além de acomodações privativas, consultório médico e multidisciplinar para proporcionar bem-estar e o melhor tratamento possível.

De acordo com a coordenadora da oncologia do Hospital Alvorada, Dra. Cinthia Bognar, o Centro de infusão foi desenhado pensando em cada detalhe para oferecer tratamento humanizado e baseado nas mais atuais práticas médicas.

“Acreditamos na individualização do tratamento para cada caso, centrado no paciente, e por estar em ambiente hospitalar conseguimos uma integração importante com outras especialidades e equipe multidisciplinar. Nosso serviço encontra-se em uma localização de fácil acesso, ambiente acolhedor e humanizado com acompanhamento inclusive em casos de necessidade de internação”.

O Diretor Executivo no Hospital Alvorada, Dr. Marcelo Sartori, ressaltou o amplo ciclo de cuidado que a instituição alcançou. “O Centro de Infusão vem complementar a linha de cuidado do paciente oncológico, que já atuava no atendimento ambulatorial, nas internações e agora com os que precisam de tratamento ambulatorial de quimioterapia e imunobiológicos. Nos preocupamos em fazer com que o paciente seja sempre o centro do cuidado. É uma grande satisfação concluir e compartilhar com todos esse momento do Alvorada”, conclui Sartori.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.