Hospital Angelina Caron abre inscrições para Programa de Especialização em Cardiologia

O Hospital Angelina Caron (HAC), localizado na Região Metropolitana de Curitiba (PR), está com inscrições abertas para o Programa de Especialização em Cardiologia, credenciado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). No HAC, os especialistas da área podem contar com uma estrutura completa que inclui consultórios, laboratórios para exames, além de salas cirúrgicas e aparelhos de alta tecnologia.

O HAC é um dos mais completos centros médico-hospitalares, referência no Sul do Brasil com mais de 400 mil atendimentos por ano. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, o hospital atua em todas as vertentes da medicina, buscando aproximar de quem mais precisa o aprimoramento e desenvolvimento científico.

Prova objetiva

Data e hora: 21 de janeiro às 8h30

Entrevista: 21 de janeiro às 10h30

Local da prova:  Departamento de Ensino e Pesquisa do Hospital Angelina Caron – Rodovia do Caqui 1150, Campina Grande do Sul – PR

Taxa de inscrição: Gratuita

Critérios para a inscrição:

1 – Candidatos que possuem Residência de Clínica Médica (MEC) ou título de especialista em Clínica Médica pela SBCM:

Total de vagas: 3

Duração: 2 anos

2 – Candidatos que não possuem o pré requisito acima:

Deverão realizar 2 anos de Clínica Médica no programa de Residência do Hospital Angelina Caron e 2 anos de Cardiologia (total de 4 anos)

Para realizar sua inscrição ou saber mais informações:

– E-mail: dep@hospitalcaron.org.br

– Telefone: (41) 3513-3915

– WhatsApp: (41) 99863-0066

38 anos de Cardiologia

O Hospital Angelina Caron presta atendimento cardiológico clínico desde 1984, contando com mais de 20 cardiologistas clínicos que realizam atendimento de mais de 600 pacientes ambulatoriais por mês. Sua estrutura moderna permite desde atendimento básico até a realização de procedimentos de alta complexidade, como transplante cardíaco, por exemplo.

Na atuação da área de ensino e pesquisa, o corpo da cardiologia integra a residência médica em cardiologia clínica credenciada pelo MEC e a especialização credenciada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Participa de pesquisas acadêmicas nacionais e internacionais. Como o HAC se destaca nesta área, e possui um núcleo desenvolvido e respeitado, além corpo clínico renomado, as novas medicações que chegam ao Brasil, tratando-se de cardiologia, invariavelmente passam pelo Departamento de Pesquisa do Hospital Angelina Caron. A união de pesquisa, excelentes profissionais e estrutura eficiente e integrada em subespecialidades permite oferecer atendimento humanizado e efetivo aos pacientes cardiológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.