Hospital Brasília e Procepi abrem inscrições para programa de pós-graduação em fisioterapia

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação lato sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva e Cardiorrespiratória do Hospital Brasília, Unidade Águas Claras e Dasa Educa, em parceria com o Promovendo Conhecimento com Ensino, Pesquisa e Inovação (Procepi). Serão concedidas, ao todo, 28 vagas para o segundo semestre de 2022.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail procepi@procepi.com.br e acessar o edital e a ficha de inscrição em bit.ly/fisioterapia-terapia-intensiva.

Segundo a Ms. Fabíola da Silva, coordenadora do curso, o programa, com duração de 12 meses, é destinado a profissionais graduados em fisioterapia e tem o objetivo de atender à demanda de alunos formados e profissionais em exercícios, proporcionando atendimento especializado e desenvolvimento técnico-científico na especialidade fisioterapia em terapia intensiva e cardiorrespiratória.

O curso é dividido em módulos teóricos e práticos. Os primeiros têm carga de 360 horas e ocorrem em 12 encontros – sextas-feiras e sábados –, além das sessões de casos clínicos. Já os últimos têm carga de 440 horas e serão ministrados em cem dias de atividades práticas.

O processo seletivo conta com uma avaliação objetiva teórica, seguida de análise de currículo e entrevistas. O resultado será informado no dia 8 de agosto pelo e-mail dos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.