Hospital de Doenças Tropicais recebe doação de pacotes de gelatina para pacientes soropositivos

O Hospital de Doenças Tropicais dr. Anuar Auad (HDT), de Goiânia (GO), recebeu a doação de 600 pacotes de gelatina de um grupo de amigos do Setor Balneário na manhã de quarta-feira (20). A entrega foi feita ao Serviço Social da unidade por meio de três representantes do grupo: Keila Aparecida, Fátima Morais e Guilherme Chagas.

De acordo com eles, a motivação foi promover algum benefício ao próximo. “Para nós é muito gratificante poder contribuir de alguma forma para ajudar quem precisa. Procuramos encontrar a melhor forma e decidimos pela gelatina, que descobrimos que poderia ajudar muito no tratamento de alguém”, comentou Fátima Morais.

As assistentes sociais Rosa Elita, Silma Morbeck e Carla Simone receberam a doação com alegria e explicaram a importância da gelatina para o tratamento dos pacientes soropositivos. “A gelatina ameniza o efeito colateral para o paciente que faz uso do antirretroviral, além de auxiliar no fortalecimento da imunidade. Para nós, um ato como esse é de grande importância. Toda a nossa gratidão!”, agradeceu Rosa Elita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.