Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes recebe doação de 40 cobertores

A chegada das temperaturas mais baixas foi acompanhada pela solidariedade no Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), em Goiânia (GO). A unidade recebeu, na última quinta-feira (17), por meio do Serviço de Capelania do hospital, dirigido pelo padre Rafael Magul, a doação de 40 cobertores.

A coordenadora do Serviço Social, Lourdes Maria, explica que os cobertores, que estavam em desfalque no hospital, serão utilizados nas enfermarias. “A ajuda veio em um momento propício, já que estamos na época com um clima mais frio. Esses cobertores, além de aquecer nossos corações, vão tornar mais quente e confortável o atendimento oferecido aos nossos pacientes”.

O diretor técnico do HEMNSL, Dr. Assuero Seixas, destaca a importância do padre Rafael Magul para o hospital. “Em todos os programas, eventos e ações idealizados e oferecidos aqui na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, o padre Rafael sempre esteve envolvido, disposto e presente. Nossos pacientes já foram presenteados por diversas doações feitas por ele, e em nome do hospital, agradecemos pela parceria e compaixão.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.