Hospital Edmundo Vasconcelos é 2° lugar entre Melhores Empresas para Trabalhar do Terceiro Setor

Pelo quarto ano consecutivo, a gestão do Hospital Edmundo Vasconcelos, de São Paulo (SP), foi destaque no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria Terceiro Setor, conquistando o segundo lugar nesta edição. A premiação, concedida pelo GPTW – Great Place to Work, reconheceu as ações de 15 empresas que promoveram mudanças positivas à sociedade.

A lista de premiados é desenvolvida a partir de um trabalho de pesquisa com os colaboradores e da avaliação de práticas culturais. Todo o processo é conduzido pela empresa organizadora. Nesta quarta edição, o GPTW contou com a inscrição de 87 instituições representantes do segmento, entre elas associações, fundações, organizações não governamentais, entidades filantrópicas, organizações sem fins lucrativos, OCIPs, organizações de utilidade pública e entidades beneficentes de assistência social.

A mais recente conquista do Hospital Edmundo Vasconcelos é a primeira recebida pela instituição em 2021 e é especial dada a grande representatividade da premiação. Segundo Dario A. Ferreira Neto, diretor do Hospital, “iniciar o ano com este reconhecimento é extremamente gratificante e representativo, pois nos mostra que os esforços que realizamos, mesmo em um período atípico, valem a pena e seguem no caminho certo. Acreditamos na valorização profissional e entendemos esse item como um pilar essencial para manter e evoluir os serviços que oferecemos”, enfatiza ele.

Além de agradecer o reconhecimento, Dario A. Ferreira Neto destaca a importância do compromisso da Instituição com a saúde e com seus colaboradores e pacientes. “Este é o quarto ano que estamos entre os melhores do Terceiro Setor. Esse êxito é reflexo de um compromisso do Hospital com todos que ajudam a torná-lo referência em São Paulo. É por esse público que buscamos sempre evoluir e aprimorar para seguirmos entregando saúde com excelência”, conta.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.