Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes treina colaboradores sobre Ouvidoria

Coordenadores e gestores do HEMNSL atentos à capacitação no auditório do hospital sobre Ouvidoria

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos pacientes do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), de Goiânia (GO) foi realizado em 21 de agosto, no auditório da unidade, um treinamento sobre Ouvidoria para os gestores e coordenadores do hospital. A palestra foi ministrada pela psicóloga e ouvidora da unidade Viviane Ferro, que falou sobre a importância do setor para garantir os direitos dos cidadãos. “É um canal extremamente importante para os nossos pacientes que queiram elogiar, sugerir, se informar, solicitar, reclamar ou denunciar algum serviço prestado pelo HEMNSL”, explicou Viviane.

A diretora operacional do HEMNSL, Ana Maria Caribé da S. Mello, destacou a importância do encontro. “A Ouvidoria é uma importante forma de comunicação entre o usuário e nossos profissionais. É por meio dele que recebemos muitos elogios e críticas construtivas, que nos fazem refletir sobre nossos atos e nos colocam em busca de nos aperfeiçoarmos para garantir o melhor serviço aos nossos pacientes”, declarou Caribé. A Ouvidoria do HEMNSL funciona na recepção central do hospital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e por meio do telefone (62) 3201-6934.

Redação

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One thought on “Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes treina colaboradores sobre Ouvidoria

  1. Uma experiencia muito ruim ver como esta sendo tratada as parturientes, sem poder usar suas roupas limpas são obrigadas a ficar 2 dias com uma camisola do hospita, ultima refeição do ia e as 21 hora , detalhe suco de tamarino e bolacha de agua e sal e uma noite inteira de fome, pois si os senhores não sabem parturientes amamenta e passa um periodo 12 horas como base de reposição de nutrientes, isso e no mínimo estarecedor e desumano.esse e so algumas das questões, o hospital nossa senhora de lurdes,GoiâniaGoiás, ja foi referência e merece ser restabelecido a uma época aonde me orgulhei dele, oque faz diferença e os colaboradores em geral, mas oque pode fazer experiência e zelo contra tantos descasos? Meu nome e Marcia maria Taveira de morais alves, minha neta esta internada aqui. Meu contato de imail e marciacmei49@gmail.com, sou humana acima de tudo e gostaria de obter uma resposta .

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