Hospital Felício Rocho inaugura Unidade de Saúde da Mulher

O mundo mudou e as mulheres também. Esse novo estilo de vida demanda novos cuidados com a saúde da mulher. Pensando nelas, o Hospital Felício Rocho, de Belo Horizonte (MG), criou um centro especializado em saúde feminina, focado em oferecer um atendimento especial e personalizado para cada paciente, em todas as faixas etárias. A Unidade de Saúde da Mulher será inaugurada na terça-feira (30), às 9h, na Rua Platina, 33, Prado.

Segundo o Diretor-presidente do Hospital Felício Rocho, Pedro de Oliveira Neves, o local foi projetado cuidadosamente para garantir a privacidade, o conforto e o bem-estar de todas as pacientes, enquanto realizam seus exames e recebem o atendimento dos médicos especializados. “Alguns dos nossos objetivos são proporcionar um ambiente com a identidade feminina, deixando as pacientes mais à vontade para a realização dos procedimentos e acompanhada de toda dedicação do nosso corpo clínico e multidisciplinar”, ressalta.

Ultrassonografia de mamas e axilas, biópsia (Core-biopsy) de mamas, punção aspirativa por agulha fina (PAAF) de mamas e axilas, ultrassonografia para rastreamento de endometriose, ultrassonografia para rastreamento de ovulação, ultrassonografia pélvica feminina, são alguns dos exames que serão realizados pela unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.