Hospital Moinhos de Vento promove debate com especialistas em marketing e tecnologia

Estratégias de inovação em geração de conteúdo e metodologias de dados utilizadas pela Unilever, John Deere, Itaú, Ambev e até pelo governo dos Estados Unidos têm DNA gaúcho. E os especialistas que desenvolveram esses processos irão compartilhar seus conhecimentos na próxima edição da live Moinhos Talks. Com o tema “Transformação digital no marketing: você está preparado para isso?”, o evento online detalhará as tendências de mercado.

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), convidou Greta Paz, que este ano entrou para a lista dos jovens com menos de 30 anos mais promissores do Brasil, elaborada pela revista Forbes. A CEO da Eyxo Estratégias de Inovação resgatará sua trajetória e apresentará como sua empresa vem desafiando o mercado e criando soluções de conteúdo. Greta falará ainda como, em tempos de pandemia, empresas do ecossistema B – que são norteadas por valores de sustentabilidade e responsabilidade social – ganharam destaque.

O cientista-chefe do Cappra Institute, Ricardo Cappra, é o outro convidado. Criador de metodologias que aceleram o desenvolvimento e a análise de dados de organizações e de pessoas, Cappra explicará por que clientes como o governo americano e o Banco Mundial escolheram seus métodos. O especialista lidera um time internacional que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios.

Gerente de Relações com Mercado do Hospital Moinhos de Vento, Diocelia Jungbluth também participará da discussão. Ela apontará as estratégias que levaram o terceiro melhor hospital do Brasil a ganhar prêmios como o Top de Marketing, Top of Mind e Marcas de Quem Decide. Além disso, a instituição está entre as melhores do mundo, de acordo com ranking da Newsweek Magazine.

O evento online terá a mediação do superintendente executivo do Hospital Moinhos, Mohamed Parrini. A live será transmitida no canal do YouTube da instituição, nesta quarta-feira (5), a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas no site do hospital.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.