Hospital Moinhos de Vento promove debate sobre a inovação em grandes empresas

A regra norteadora de qualquer negócio de sucesso é entender e atender as necessidades de seus clientes, deixando-os satisfeitos. Para impulsionar esse processo, as empresas vêm apostando alto em estratégias inovadoras que permitem o alcance a novos mercados, o aumento de receita mas, principalmente, a valoração de sua marca. O desafio é elaborar ações adaptadas ao mercado para gerar soluções, entregar valor ao consumidor final e reduzir custos. Porém, na prática, ainda são poucas as companhias que conseguem implementar e adaptar essa cultura rentável e necessária em suas atividades.

Na próxima edição da live Moinhos Talks, que terá como tema “Como inovar nas grandes empresas?”, os convidados são três executivos que lideram projetos inovadores estratégicos e que buscam incessantemente desenvolver soluções que ninguém, ou poucos, ofereceu antes. Daniel Rondon, presidente e CEO das Empresas Randon — companhia que atua nos setores de implementos para transporte, autopeças e serviços —, Rogerio Tamassia, co-fundador da Liga Ventures — plataforma que transforma inovação aberta em resultados reais, conectando startups a grandes empresas para gerar negócios — e Rodrigo Bornhausen, diretor executivo de inovação no Hospital Albert Einstein falarão sobre suas experiências e o futuro da inovação empresarial no Brasil.

O evento online será na terça-feira (8) e terá a mediação do superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), Mohamed Parrini. A transmissão ao vivo pelo canal no YouTube começa às 19h. As inscrições podem ser feitas no site do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.