Hospital Moinhos de Vento seleciona tutores para especialização em preceptoria em saúde

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), abriu processo seletivo para a contratação de 40 tutores que atuarão no projeto ‘Curso de Especialização em Preceptoria Multiprofissional na Área da Saúde’, do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS). Os selecionados serão responsáveis pela capacitação de 1.700 preceptores dos programas de residência em saúde em diversas áreas, na modalidade da Educação à Distância.

Os selecionados terão de cumprir uma carga horária mensal de 32 horas realizadas por plataforma digital. O edital com todas as informações está disponível na plataforma de editais do hospital. As inscrições vão até o próximo dia 8 de maio.

Estão aptos a participar profissionais com formação em Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Física Médica, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social, Terapia Ocupacional, além de experiência em preceptoria e tutoria EAD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.