Hospital Regional de Luziânia comemora 34 altas em apenas 4 dias

Paciente Vilma Alves e sua família fazendo festa durante a alta

Entre os dias 3 e 6 de junho, o Hospital Regional de Luziânia (GO) quebrou mais um recorde em sua história. A unidade de saúde celebrou 34 altas em apenas quatro dias e superou a antiga marca de 30 pacientes recuperados no mesmo período. O número representa uma média de 8,5 altas por dia.

A maior parte dos pacientes reside em Luziânia, porém há moradores das cidades de Valparaíso, Posse, Alvorada do Norte, Cristalina, e Planaltina que tiveram alta no período. Com pouco mais de um ano de funcionamento, o HRL celebrou a recuperação de mais de 1200 pacientes. Os serviços prestados à população e os números expressivos de altas já renderam ao hospital prêmios, homenagens, moção de aplausos e agradecimentos da população.

Para celebrar as altas, a equipe do hospital se reuniu em coro para cantar músicas como ‘A Alegria Está no Coração’ e ‘Noites Traiçoeiras’, do Padre Marcelo Rossi. Entre os recuperados está a paciente Vilma Alves dos Reis, de Cristalina, cidade que fica a quase 70km de distância do Hospital.

No dia da alta, os familiares se juntaram para homenagear os profissionais de saúde que cuidaram tão bem de Vilma. Carregando balões e um cartaz, todos agradeceram pelos cuidados e pelo carinho recebido durante o tratamento, que teve início no dia 19 de maio e durou até o dia 3 de junho.

Todos do Hospital Regional de Luziânia comemoraram mais uma quebra de recorde, o diretor-geral do HRL, Francisco Amud, expressou seu contentamento com o desempenho de todos. “O auxílio e esforço de cada um, torna possível um excelente número de altas. Todos 34 pacientes que tiveram altas, agora podem voltar em tranquilidade para suas famílias, não é só um número, são vidas”, afirmou.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.