Hospital Sírio-Libanês abre processo seletivo para áreas assistenciais, técnicas e administrativas

Ao longo de 2020, a área da saúde se mostrou fundamental em todo o mundo. No Brasil, o cenário não foi diferente, por isso, sempre pautado pela diversidade, o Hospital Sírio-Libanês tem buscado profissionais dispostos não só a abraçar os atuais desafios, mas que ajudem a transformar a saúde do país a partir de uma assistência hospitalar de excelência.

É com essa proposta de atuação que a instituição inicia 2021 abrindo um processo seletivo para contratar profissionais de saúde, técnicos e administrativos. São mais de 500 vagas em São Paulo (SP) e Brasília (DF). O processo inclui posições para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, auxiliares de hospedagem, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, eletricistas, copeiros e jovens aprendizes, entre outras.

A descrição completa das vagas está disponível na seção “Trabalhe Conosco” do site do Hospital (www.hospitalsiriolibanes.org.br/trabalhe-conosco/Paginas/novo-trabalhe-conosco.aspx). Os interessados em participar devem clicar no botão localizado nessa página e seguir as orientações para candidatura. Não há prazo para inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas.

Importante: para este processo seletivo não serão fornecidas informações nem aceitas inscrições por telefone ou de forma presencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.