Hospital Sírio-Libanês abre vagas nas áreas de Enfermagem e Fisioterapia em São Paulo

A área da saúde segue se mostrando essencial no combate à Covid-19 e vem crescendo o contingente de pessoas que precisam de apoio para o atendimento multidisciplinar e possíveis sequelas. O Hospital Sírio-Libanês abre mais um processo seletivo para contratar profissionais de saúde, de enfermagem e fisioterapia, com o objetivo de buscar profissionais qualificados que estejam dispostos a enfrentar os atuais desafios da pandemia e contribuir com o futuro da medicina no país.

São mais de 50 vagas para as unidades em São Paulo (SP). O processo inclui posições para fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem especializados em UTI e clínica médica, entre outras. A descrição completa das vagas está disponível na seção “Trabalhe Conosco” do site do hospital.

Os interessados em participar devem clicar no botão localizado nessa página e seguir as orientações para candidatura. Não há prazo para inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas. Importante: o processo seletivo acontecerá online e não serão fornecidas informações nem aceitas inscrições por telefone ou de forma presencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.