Hospital Universitário de Jundiaí encerra a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Universitário de Jundiaí (SP) realizou nesta semana a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). Durante os cinco dias, equipes percorreram todos os setores aplicando blitz, gincana, concurso de frases e o disk SIPAT.

Ao todo, 323 colaboradores participaram e cada um recebeu um brinde e nesta sexta, último dia, ocorreu um sorteio de 48 prêmios entre todos os participantes.

Para Marcelo Nogueira, supervisor do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), a SIPAT é de grande importância para a instituição. “Notamos que a cada edição o número de acidentes diminui e que com os ensinamentos os colaboradores se conscientizam sobre a importância dos EPIs. E com a pandemia, a percepção e o entendimento sobre o valor de cada equipamento mudou”, acrescenta ele.

Os colaboradores contemplados ganharam cafeteiras, liquidificadores, espremedor de frutas, maquiagem, bonés, camisetas, livros e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.