Hotelaria e Facilities é foco da Digital Journey by Hospitalar desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (5), às 18h, a comunidade de Hotelaria e Facilities tem um encontro marcado na Digital Journey by Hospitalar. A abertura do evento apresentará um modelo inovador usando da tecnologia no atendimento. Depois, o painel “Interfaces da área de Hotelaria e dos Serviços de Facilities com o Controle de Infecção Hospitalar: Responsabilidade e Desafios para obtenção de resultados”. Para fechar, Marcelo Boeger, coordenador científico de Facilities na Hospitalar, entrevistará Andrea Vaine, Diretora de Operações no Hospital Vila Nova Star, debatendo dois lados: tomador e prestador diante dos novos desafios.

Na abertura, Claudio Mifano, CFA, falará sobre o futuro do atendimento, mostrando a atual operação de Consultórios Médicos em modelo baseado em um ambiente altamente tecnológico. Em seguida, Gladys Antonioli, Gerente de Apoio no Hospital Santa Catarina, Renata Pereira Guerra, Gerente de Qualidade da Fundação São Francisco Xavier e Gisele Regis, Enfermeira da CCIH do SAMOC debaterão as interfaces entre o CCIH e os serviços de apoio. A gestora Andrea Vaine abordará o posicionamento do tomador e do prestador de serviços frente aos impactos frente ao Covid-19.

Às 20h20 serão abertas as câmeras e microfones na Sala Comunidade para quem quiser participar e opinar sobre os temas. Presenças já confirmadas: George Hebert Santos, MBA-FGV, ENG, ADM, Clóvis Giacomozzi Porto, MCR, Diretor de Expansão e Facilities do Grupo Fleury e Lincoln Aragoni Gomes, Gerente de Facilities & Properties do Hospital Albert Einstein.

Os interessados podem se inscrever online gratuitamente: www.hospitalar.com/pt/o-evento/digital-journey-pt.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.