iubem firma parceria com BBI of Chicago para alunos ingressarem no aplicativo divulgando especialidades

O iubem, aplicativo que conecta pacientes e profissionais de saúde de forma simples e acessível, acaba de firmar parceria com o BBI of Chicago, primeira instituição focada em Gestão Empresarial com ênfase em Competências Comportamentais do Brasil.

Uma das vantagens é que os alunos e ex-alunos de cursos na área da saúde, da BBI of Chicago, poderão ingressar no aplicativo do iubem e cadastrar suas especialidades, com o intuito de se conectar com pacientes, no formato ‘Uber da saúde’, aumentando a exposição de seus serviços ao público-alvo.

“Essa parceria é uma ótima alternativa para jovens médicos, que ainda não possuem uma carteira ativa de pacientes, e, que ao mesmo tempo, também não vêem vantagem em depender apenas do repasse dos planos de saúde”, diz Eduardo Mendlovitz, CEO do iubem.

A healthtech, que já registrou em sua base cerca de 1000 especialistas em diferentes áreas da saúde, pretende, através desta parceria, incentivar a capacitação dos profissionais e oferecer aos brasileiros o acesso às consultas de qualidade. Portanto, o profissional, além de dar um ‘up’ no currículo através dos cursos oferecidos pelo BBI of Chicago, ao ingressar no iubem, se manterá no radar dos pacientes que utilizam o app, sem a intermediação dos planos de saúde, mas com ferramentas tecnológicas disponibilizadas pela startup.

O aplicativo está disponível para iOS e Android, e oferece ferramentas que facilitam a busca de pacientes por consultórios médicos, de acordo com a especialidade, o valor da consulta e a preferência de localização. Para ter os benefícios oferecidos pela parceria, basta que o profissional de saúde se cadastre no curso da especialização no app do BBI of Chicago, incluindo o código ‘BBI’ ao final do número do registro de classe.

As inscrições podem ser feitas nos links:

iPhone/iPad – bit.ly/iubem-bbi-ios

Android – bit.ly/iubem-bbi-android

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.