Mães ganham presentes no Hospital Universitário de Jundiaí

O Dia das Mães para as profissionais e mães internadas do Hospital Universitário de Jundiaí (SP) foi comemorado nesta sexta-feira (6). As ações começaram logo pela manhã com as voluntárias do “Quadradinhos de Amor” da Paróquia Nova Jerusalém distribuindo 35 kits para as mães da maternidade. Elas ganharam manta, casaquinho e sapatinhos para aquecer os recém-nascidos.

As voluntárias do “Arte e Amor” confeccionaram 100 chaveiros e realizaram a distribuição nos setores de pediatria e maternidade. A OAB (Ordem dos Advogados de Jundiaí) também participou das atividades através da Comissão de Direito Médico e Saúde com apoio da Comissão da Mulher distribuindo kits contendo chaveiro tipo bússola, lixa, espelhinho e um informativo para todas as mamães internadas na instituição.

As profissionais de todos os setores do HU ganharam um bombom personalizado com uma mensagem de Dia das Mães. Para a camareira Maria Sandra de Jesus Costa, 59 anos, é sempre bom ser lembrada. “É um carinho muito grande com a gente que trabalha no dia a dia dando o melhor para os nossos pacientes”.

A comissão da OAB retorna neste sábado para entregar mais kits as mães que estiverem na recepção do Pronto Socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.