MANN+HUMMEL recebe homenagem por apoiar Indaiatuba no combate a Covid-19

No próximo dia 16 de outubro às 10h, a ACAFI – Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba, fará uma homenagem a MANN+HUMMEL em comemoração aos cuidados que a empresa tem prestado à população no combate à Covid-19, com a disponibilização do equipamento Tri-Kleen no HAOC – Hospital de Indaiatuba (SP).

O Tri-Kleen, equipamento que foi instalado em alguns quartos no HAOC – Hospital de Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba e tem sido recomendado como suporte ao tratamento de Covid-19 em pacientes que apresentam um quadro sério da doença, como o caso do Sr. Rodnei, pai da maestrina da ACAFI que apresentava um quadro grave de Covid-19 e foi internado no HAOC. O equipamento, instalado no quarto do hospital, funciona como filtragem de ar em ambientes fechados, tendo em sua estrutura o filtro HEPA, já recomendado pela Organização Mundial de Saúde, além de tecnologia UV-C para eliminação de vírus e bactérias.

O pai da maestrina apresentava um quadro sério da doença e teve acesso ao Tri-Kleen e a bolha de proteção, que permitiram que ele utilizasse a máscara VNI, sem a necessidade de ser entubado e, teve melhoras significativas em um curto espaço de tempo. Em setembro ele saiu do hospital e terminou seu tratamento em casa. “Não imaginei o quanto a MANN seria importante na minha vida. Gostaria de agradecer a todos da empresa que trabalham desenvolvendo novas tecnologias. Tenho certeza que contribuíram para salvar não só a vida do meu pai, mas também de tantas outras pessoas”, conta a maestrina.

Informações

O Tri-Kleen é um equipamento que funciona como filtragem de ar em ambientes fechados, tendo em sua estrutura o filtro HEPA, já recomendado pela Organização Mundial de Saúde, além de tecnologia UV-C para eliminação de vírus e bactérias.

Mas o que é o filtro HEPA (High Efficiency Particulate Arrestance)?

HEPA ou meio filtrante com alta eficiência de retenção de partículas, é um filtro que quando associado a outros equipamentos de filtragem auxilia na retenção de partículas de até 0,3 MICRONS garantindo uma eficiência de filtragem de 99,999%. “Este produto tem sido utilizado amplamente no combate de vírus e bactérias entre eles, o da Covid-19. Estudo recentes demonstraram que grande parte da contaminação da Covid-19 é realizada através de gotículas suspensa no ar, sendo que um equipamento de filtragem com este filtro HEPA pode minimizar os índices de contaminação no ambiente”, explica Marcos Vanussi, Diretor de Vendas OEM da MANN+HUMMEL.

O Laboratório de virologia do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, recentemente divulgou resultados de ensaios realizados com o equipamento Tri-Kleen, e que comprovaram sua eficiência na eliminação de 99,999% de vírus como: Coronavírus cepa MHV-3 gênero Betacoronavirus, mesmo gênero e família das espécies SARS-CoV-1, SARS-CoV-2, MERS e outros. Os ensaios foram realizados respeitando todas as recomendações da Anvisa e as boas práticas do laboratório, tornando os resultados assim muito positivos no quesito esterilização do ar de ambientes fechados.

MANN + HUMMEL

A MANN+HUMMEL é líder mundial em filtragem. O grupo, com sede em Ludwigsburg, Alemanha, desenvolve soluções de filtragem para automóveis, aplicações industriais, soluções em ar limpo para ambientes internos e em espaços públicos e uso sustentável da água. Em 2018, mais de 20.000 colaboradores em mais de 80 locais em todo o mundo geraram vendas de cerca de 4 bilhões de euros. O portfólio de produtos inclui sistemas de filtragem do ar, sistemas de aspiração, sistemas de filtragem de líquidos, componentes plásticos e elementos filtrantes, filtros de cabine, filtros industriais, bem como filtros de membrana para filtragem e tratamento de água.

Informações: www.mann-hummel.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.