Em ano de Copa do Mundo, uma das grandes paixões daqueles que gostam de futebol é ter o álbum e colecionar as figurinhas. O evento mundial neste ano acontece excepcionalmente em novembro, que também é o mês da conscientização de uma causa com muitos craques e heróis: a prematuridade. O Novembro Roxo é lembrado internacionalmente em prol da sensibilização sobre os bebês prematuros, questão que afeta 10% dos nascimentos no Brasil de acordo com o Ministério da Saúde.
Pensando nisso, os hospitais maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria, que pertencem ao Grupo Santa Joana, desenvolveram uma ação especial para homenagear esses pequenos guerreiros que estão internados nas UTIs Neonatal e desde bem cedo já são vencedores, assim como os jogadores que foram convocados para participar da Copa, o maior evento desportivo do mundo.
Todos os pais de UTI, como são conhecidos os casais que têm filhos internados pela prematuridade, serão presenteados com fotos do seu bebê herói inspiradas no álbum de figurinhas da Copa do Mundo e terão a oportunidade de fixar em um painel exclusivo instalado em cada uma das maternidades.
Os painéis das Seleções dos pequenos craques das três instituições ficarão expostos para além da Copa e contarão, ainda, com espaços para fotos dos bebês que forem recebendo alta. Ou seja, esses pequenos heróis que lutam pela vida bravamente serão homenageados durante a sua permanência no hospital e, também, no momento mais esperado pelos pais e familiares, o dia da alta. Afinal, não existe o impossível para quem nasce vencedor.