Médicos do Ultra-X têm trabalho condecorado na JPR 2022

Os médicos integrantes do corpo clínico do Ultra-X Medicina Diagnóstica, Aline Pasquarelli, Paula Guaresemin, Francisco Carvalho, Milton Kakudate, Laís Fajardo Ramin e a biomédica Rafaela Stradioti, tiveram seu trabalho condecorado durante a 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022).

A honraria foi concedida após a avaliação da Comissão de Painéis e Temas Livres da JPR que julgou os trabalhos apresentados e reconheceu a obra “Sequência de perfusão cerebral ASL e suas aplicações clínicas” com o Certificado de Mérito na especialidade de Neurorradiologia.

“É um grande orgulho para o Ultra-X ter em seu corpo clínico médicos altamente capacitados que contribuem constantemente para a evolução da medicina diagnóstica”, afirma Fernando Paiva, diretor-executivo do Ultra-X. “Parabéns, em nome de todos os colaboradores, por esse importante reconhecimento.”

O trabalho apresentado como Painel Digital na Jornada Paulista de Radiologia demonstrou as aplicações da técnica de Ressonância Magnética ASL que avalia o fluxo sanguíneo cerebral em diversas condições neurológicas sem a necessidade de uso do contraste, uma das principais vantagens desta técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.