MedLevensohn promove palestra sobre tratamento da Hipertensão Arterial durante Congresso Mundial e Brasileiro de Cardiologia

Entre os dias 13 e 15 de outubro, nos pavilhões 3 e 5, do Riocentro, Rio de Janeiro, a MedLevensohn – uma das principais empresas brasileiras na distribuição produtos para a saúde/bem-estar – irá participar do Congresso Mundial de Cardiologia, realizado em conjunto com o 77º Congresso Brasileiro de Cardiologia. Durante o evento, a empresa promoverá a palestra “Diagnóstico e seguimento da hipertensão: o que eu recomendo”, com o médico nefrologista e especialista em tratamento da hipertensão, Dr. Decio Mion. O encontro acontecerá no último dia de Congresso (15/10), a partir das 9h40, no Espaço Tendências.

Além da palestra, a MedLevensohn terá um estande no evento, onde apresentará os mais recentes equipamentos e soluções para o monitoramento da pressão arterial e temperatura, da líder mundial MicroLife, assim como o MedSis, sistema de suporte aos cardiologistas na emissão de laudos de exames como MAPA e MRPA. Também estarão expostos os catálogos de produtos e equipamentos de prevenção à Diabetes e Colesterol Alto. A companhia contará com uma equipe disponível no espaço para esclarecer eventuais dúvidas do público.

Os principais executivos da empresa estarão presentes no estande durante todos os dias de Congresso.  “É extremamente importante para a MedLevensohn marcar presença em um evento tão grandioso e relevante como o Congresso Brasileiro e Mundial de Cardiologia. Promover o debate sobre saúde em um espaço com os principais players do mercado reforça o nosso compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas. Essa é uma oportunidade que vai além de novos negócios. Em 20 anos atuação, buscamos por inovação, qualidade nos produtos e, principalmente, momentos como este para troca de experiências”, afirma José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.