Mercado de saúde é abordado na nona edição do Journey Sessions da D1

O principal setor demandado durante a pandemia do novo Coronavírus é o de saúde. Recentemente a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) divulgou dados que revelam um aumento na adesão de planos de saúde referente ao mês de março deste ano. O crescimento deu-se na contratação de planos nas modalidades coletivas e empresariais. Logo, é fundamental que a gestão das empresas desta área e também das seguradoras estejam atentas e aptas a oferecerem um atendimento de excelência, em um período tão delicado. Para isso, a D1 – especializada na gestão de comunicações omnichannel para grandes empresas -, lança mais uma edição do Journey Sessions, nesta semana, voltada ao mercado de saúde.

Entre os impactos do coronavírus no atendimento das empresas ao cliente está a digitalização deste processo. Canais online são a única saída durante o período de isolamento social e as companhias precisam estar prontas para este movimento de transformação. O Journey Sessions é voltado a profissionais de Operações, CX, Marketing e áreas relacionadas com a jornada e experiência do cliente final e será ministrado por Thomas Mansür, Head de Experience Design da D1.

Durante a programação do workshop online, os participantes terão acesso a um modelo aplicável de framework de mapeamento e construção de jornadas exclusivo da D1 que utiliza métodos do Design Thinking. Com a ferramenta, é possível identificar gargalos nas fases de atendimento do cliente final e melhorar o processo como um todo, resultando em uma melhor experiência para o cliente.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Sympla. Entre as empresas que já participaram do Journey Sessions e que aplicaram os métodos de jornadas da D1, estão Bradesco, Pernambucanas, MAPFRE, 99, Grupo Boticário, HDI Seguros e Qualicorp.

Programação do workshop:
– Anatomia da Crise na Experiência do Consumidor
– Diagnosticando Oportunidades para Redução de Custos
– Diagnosticando Oportunidades para Aquisição / Retenção
– Mapeamento de Jornadas e Plano de Ação
– Estudos de Caso

Workshop: Journey Sessions#9: Edição – Saúde (online)
Palestrante: Thomas Mansür, Head of Experience Design da D1
Data e horário: 28 de maio, das 9h às 12h
Valor do ingresso: R$ 250,00 (+ R$ 25,00 de taxa) ou 12 vezes de R$ 28,44
Link de inscrição: www.sympla.com.br/journey-sessions-9__860097

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.