O papel de empresas e indivíduos na gestão da saúde

Uma vida saudável é, certamente, um desejo de todos. Uma das formas mais efetivas de se garantir mais longevidade com qualidade e prevenir a maior parte das doenças é a adoção de hábitos saudáveis, o que traz benefícios no presente e a longo prazo. Mas afinal, qual o papel de cada indivíduo e das empresas? Esse é o ponto de partida do “Webinar Prêmio IESS – O papel de empresas e indivíduos na gestão da saúde” que acontece nesta quinta-feira (8), às 16h, e é transmitido ao vivo no portal do Instituto de Estudo de Saúde Suplementar (IESS), pelo canal do YouTube e nas redes sociais da entidade.

São diversos os temas abordados pelos trabalhos inscritos e vencedores no Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar nas diferentes categorias. Com isso em mente, o Instituto convidou pesquisadores premiados para falar sobre esse importante tema para o setor.

Com mediação de Alberto Ogata, diretor da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e avaliador da categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde do Prêmio IESS, conta com a participação de Fabiana Maluf Rabacow, doutora em Medicina Preventiva pela USP; Jorge Aguiar de Andrade Neto, mestre em Saúde pela FGV; e Gabriela Herrmann Cibeira, doutora em Medicina pela UFRGS.

A série de encontros busca tratar de temas essenciais para o desenvolvimento do setor de saúde suplementar nacional com transmissão ao vivo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da entidade (iess.org.br/eventos). Todos os webinars anteriores estão disponíveis no canal do IESS no YouTube (www.youtube.com/IESSbr).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.