O uso do Infravermelho Longo IVL na recuperação de pacientes da Covid-19

Após ser diagnosticada com Sepse (infecção no sangue) e ser tratada por meio de eletroterapia, no qual obteve êxito, Daniela Lopez, diretora científica da Faculdade ESEC – Escola Superior de Estética e Cosmetologia, não perdeu tempo e iniciou pesquisas sobre a utilização da câmara de infravermelho longo IVL na recuperação de pacientes que tiveram Covid-19.

Durante os estudos, Daniela identificou que o aparelho emissor de terapia infravermelho longo ativa trilhões de células por minuto, eliminando ácido lático e toxinas, promovendo a melhora da circulação de oxigênio e aumento do sistema imunológico por oxigenação celular. Suas descobertas já foram testadas em 18 pacientes e os resultados obtidos por ela foram surpreendentes, como ela conta.

“Os pacientes foram submetidos a sessões de infravermelho longo e corrente galvânica durante 4 semanas, com tratamento sendo realizado 3 vezes por semana e duração de 50 minutos cada aplicação. Ao final da primeira aplicação, todos os pacientes sentiram melhora significativa de 50% do estado de debilitação no qual se encontrava, e após 7 dias da primeira aplicação, todos os pacientes se encontravam sem nenhum sintoma do covid-19”, contou

Sobre o tratamento, a cientista acrescenta que o método consiste no uso de correntes elétricas aplicados diretamente sobre a pele e o organismo será o condutor. “Os aparelhos de eletroterapia utilizam uma intensidade de corrente muito baixa, são miliamperes e microamperes”, explica. E Daniela também fala dos benefícios. ” Os raios infravermelhos longos oferecem a maioria dos benefícios de saúde, porque são capazes de penetrar de cinco a sete centímetros no corpo, aumentando suavemente a temperatura da superfície do corpo. A energia do raio infravermelho longo, ativada pelo calor, é absorvida pelas células humanas em um processo conhecido como “ressonância”, finalizou

Redação

Redação

6 thoughts on “O uso do Infravermelho Longo IVL na recuperação de pacientes da Covid-19

  1. Gostaria muito de usar esse tratamento pois sofri COVID e tem muitas sequelas da doença, também fazer tratamento de lazer para bexiga caída, e períneo.

    1. Boa noite
      Trabalho com magnetoterapia e infravermelho longo, em alguns aparelhos e a melhora é muito rápida !!
      Posso te ajudar !
      Me liga ou manda msg
      11948074655

    2. Olá. Eu comprei um aparelho de tratamento com Infra vermelho longo para a minha irmã, que estava muito mal há 2 anos atrás. Acabei comprando pra mim também, é liberado pela Anvisa e atestado pelo Inmetro. Nos EUA, tem uma filial com autorização também. É estranho não divulgar.

    1. Ajuda sim. Mas o infravermelho longo com os 300 trilhões de vibração celular é a melhor coisa que eu já comprei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.