Opy Health instala nova parada de ônibus em frente ao Hospital Delphina Aziz

A Opy Health instalou nova parada de ônibus coberta, mais confortável e moderna em frente ao Hospital Delphina Aziz, em Manaus (AM). A estrutura conta com um recuo para ônibus, com o objetivo de evitar a interdição de uma das faixas da Avenida Torquato Tapajós no embarque e desembarque de passageiros, rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência e suporte para acesso a veículos articulados. O local será monitorado 24h pela concessionária OZN, por meio de câmeras de segurança instaladas na edificação, auxiliando a proteção dos usuários do ponto de ônibus. O novo espaço oferece acessibilidade, segurança e comodidade aos usuários e colaboradores.

De acordo com o diretor da OZN, Thiago Python, o trajeto pela antiga parada era difícil e perigoso, por estar localizado longe da entrada do hospital. “Ouvimos a população e decidimos melhorar as condições de acesso à unidade hospitalar, especialmente para Pessoa com Deficiência (PcD). Pensamos também no bem-estar dos pacientes e colaboradores que utilizam o transporte público”, afirma.

A inauguração aconteceu na segunda-feira (6), às 16h, com a presença do secretário estadual de saúde, Anoar Abdul Samad, além do presidente da Opy Health, Otávio Silveira, e a diretora de Novos Negócios, Graciema Bertoletti.

Segundo o presidente da Opy Health, Otávio Silveira, a ação reforça o compromisso da Opy Health de entregar sempre mais que o esperado. “Nosso propósito é criar hospitais melhores para mais brasileiros e ir além de proporcionar serviços de saúde com qualidade, pensando ne experiência completa do paciente. É uma alegria para nós poder contribuir com a população de Manaus, usuária do SUS”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.