Pelo quarto ano consecutivo, Instituto Horas da Vida conquista certificação Great Place to Work

O Instituto Horas da Vida, organização que promove a inclusão social e o acesso gratuito à saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social, acaba de receber, pelo quarto ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), concedida pela consultoria global GPTW. O resultado é fruto de uma pesquisa de clima organizacional que analisa, através da percepção dos colaboradores, o nível de satisfação em relação ao ambiente da empresa.

Presente em 109 países, o GPTW é uma consultoria global referência no reconhecimento de qualidade da cultura organizacional. Ela apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

“É muito gratificante recebermos esta certificação em plena pandemia, justamente em um momento tão desafiador que todos nós estamos vivenciando. As pessoas são o nosso maior patrimônio e esta conquista representa a assertividade em nossas escolhas diárias em prol do nosso time.”, afirma Rubem Ariano, fundador do Instituto Horas da Vida.

O Horas da Vida desenvolve diversas ações com o intuito de trabalhar o fortalecimento da cultura organizacional entre os colaboradores e alertar para o cuidado com a saúde física e mental de cada um. Entre as ações adotadas durante a pandemia está o Café Virtual, que convida palestrantes voluntários para conversar sobre diversos temas ligados à saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Instituto Horas da Vida

O Instituto Horas da Vida é uma instituição sem fins lucrativos, que atua, desde 2013, por meio de uma rede de voluntários de profissionais da saúde, promovendo a inclusão social e o acesso gratuito à saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A organização atua com foco na atenção primária em 30 especialidades e possui ações como: consultas, exames, mutirões, palestras sobre saúde e doação de óculos. Possui, entre outras certificações, o Selo Doar, que atesta a transparência nas ONGs brasileiras. Desde o início da pandemia do Covid-19, tem desenvolvido projetos especiais e parcerias em benefício de grupos diretamente atingidos, como idosos, Hospitais filantrópicos e os próprios profissionais de saúde.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.