Primeira turma da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp celebra 50 anos

Um momento que será eternizado na memória e no coração da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) e de seus pioneiros. É dessa maneira que os dias 6 e 7 de abril de 2018 estão sendo tratados pela 1ª turma do curso de medicina da antiga Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu (FCMBB), atual Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB).

Durante os dois dias uma série de atividades estão programadas com objetivo de marcar o jubileu de ouro da 1ª turma. No dia 6, o Salão Nobre da FMB será palco de uma exposição denominada “Memórias da 1ª turma” e de uma sessão solene da Congregação com descerramento da placa que simboliza os 50 anos da graduação.

No dia 7 de abril, em frente a Biblioteca do Câmpus, será realizada a inauguração do monumento em homenagem ao saudoso professor emérito Mário Rubens Guimarães Montenegro, o pioneiro da Faculdade. Em seguida, haverá o plantio de uma árvore no câmpus.

A construção e instalação do monumento estão sendo custeadas pelos próprios ex-alunos. A FMB tem apoiado e auxiliado na organização do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.