A Pró-Saúde, uma das maiores gestoras hospitalares do país, completa 55 anos de atuação nesta quinta-feira (9). Para marcar a data, a organização tem investido em relacionamento com os usuários nas plataformas digitais, além de oferecer diferentes experiências por meio do novo site, que já está disponível.
É no ambiente digital onde as conversas acontecem e foi a partir desta observação que a Pró-Saúde resolveu reforçar seu posicionamento estratégico. O intuito é proporcionar uma comunicação mais prática e interativa com o público.
Para enfatizar o novo modelo de relacionamento, foi desenvolvido um discurso baseado no slogan “Queremos conversar com você”. É por meio desta reformulação que os usuários recebem atenção direcionada — em destaque, estão os profissionais da saúde, gestores de mercado, médicos, pacientes e fornecedores.
O novo site conta com áreas mais dinâmicas que possibilitam o conhecimento da história da Pró-Saúde, do segmento, dos compromissos e resultados. Além disso, oferece o mais importante: a oportunidade de relacionamento acompanhado de trocas de ideias que levam inteligência e soluções em saúde para todo o Brasil.
A estrutura do site segue a tendência minimalista, que oferece recursos importantes de maneira simples e acessível. E ainda, possui vídeos, fotos e animações, que proporcionam uma navegação mais fluida.
Entre as sessões, é possível acessar galerias exclusivas, baixar documentos complementares e conhecer a história da instituição de forma mais dinâmica, por meio de uma linha do tempo.
Acesse e conheça o novo site da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br