Projeto “Café com Diretoria” é promovido no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia

A direção do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa), em conjunto com o setor de Recursos Humanos do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), gestor da unidade, escolheram na manhã desta quinta-feira (28), para homenagear os colaboradores que apoiam e contribuem diariamente o hospital. O “Café com Diretoria”, projeto criado para proporcionar uma aproximação entre os colaboradores e a diretoria da unidade, reconheceu, desta vez, cada profissional envolvido com mais tempo de casa, que se dedica com competência e qualidade dentro do Heapa.

Colaboradores com mais de três e cinco anos de trabalho no hospital ganharam certificados especiais e bottons com pratas e dourados, respectivamente, com a indicação de tempo de casa. As homenagens foram entregues em mãos pelo diretor geral, Flávio Albuquerque, e pelo diretor técnico, Valdeir Teixeira. “A luta e o trabalho diário de cada um de vocês são vistas e o esforço para resolvê-las também. Nós observamos muito cada um de vocês e esse reconhecimento é uma forma de carinho com o comprometimento e dedicação de cada trabalhador”, disse o diretor Flávio.

Todos os presentes adoraram o momento de descontração e acolhimento proporcionado. Muitos estavam vestidos à caráter, em clima festivo. Os trajes hospitalares deram lugar a vestidos, conjuntos e camisas de botão coloridos. “Me senti muito valorizada e honrada com essa homenagem, já que trabalho aqui há quatro anos e um mês. Fiquei bem feliz”, relatou a assistente administrativa, Norma Rodrigues. Ao final, um café da manhã foi servido aos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.