Rede Mater Dei é a marca mais lembrada pelos mineiros no segmento Hospital

A Rede Mater Dei de Saúde foi premiada pela categoria Liderança no Segmento de Higiene e Saúde na 25° edição do prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais. O processo de seleção das empresas foi baseado por critérios técnicos e pela pesquisa de opinião encomendada com exclusividade, pela Mercado Comum, e realizada pelo Instituto Olhar de Pesquisa e Informação Estratégica. Este ano, a edição do prêmio foi realizada virtualmente, devido ao período de pandemia que estamos vivendo. No entanto, a Direção do Mercado Comum se disponibilizou a entregar pessoalmente os troféus e os diplomas para as empresas vencedoras da premiação.

O presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador se orgulha do resultado, que é fruto do trabalho em conjunto de todos da Rede Mater Dei de Saúde: “Este prêmio reafirma o nosso compromisso de levar aos nossos clientes o que há de mais moderno e inovador ao longo destes 40 anos de história, sem, no entanto, perdermos a nossa essência de prestar um atendimento humanizado e personalizado a quem confia em nossos serviços. E este reconhecimento se torna ainda mais especial neste ano de 2020, em que somos uma Rede de Saúde 100% com o certificado de qualidade internacional da Joint Commission International – JCI”.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.