Residência médica durante e pós-pandemia será abordada em live

66

A formação dos profissionais de saúde, bioética, novas tecnologias para o período de residência e a legislação que a rege estão entre os assuntos que serão abordados na live  “Residência Médica: Da Emergência à Prática”, que será realizada nesta terça-feira (30), às 12h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo no Youtube da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Participarão do evento Mario Thadeu Leme de Barros Filho, doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP e professor do curso de medicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Dra. Helena von Eye Corleta – Coordenadora da COREM, e Alexandre Valentim Lourenço, presidente da Ordem dos Médicos – Região Sul (OMSUL), de Portugal.

A iniciativa é o quarto encontro da série “Vivências na pandemia – Brasil e Portugal”, realizado em uma parceria da Organização Nacional de Acreditação (ONA), Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) e GPeS Health Branding and Business.

Confira abaixo os temas das próximas lives:

07/julho – Telemedicina e pandemia: Transformação Digital

14/julho – Quais erros não cometer na próxima pandemia?

Os vídeos dos webinars já realizados pela série estão disponíveis no Youtube da ONA. Veja links abaixo:

Estratégias e desafios para uma liderança eficaz

Estratégias de sustentação da qualidade e segurança do paciente pós-pandemia

Reinvenções hospitalares na era COVID