Saddle Chair: a cadeira do futuro

Mocho

A Saddle Chair iniciou as atividades no Brasil em dezembro de 2019, a fim de proporcionar melhores condições de vida para pessoas que ficam sentadas em altas jornadas de trabalho, corrigindo a postura. A cadeira é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida no dia a dia.

A ergonomia desses mochos é comprovada: “Ressalto o uso para profissionais da saúde e outros profissionais que trabalham longos períodos em sentados,  pois a organização ergonômica de um mocho possui anatomia apropriada para distribuir as pressões do nosso corpo de forma que conseguimos ficar com postura correta, e por mais tempo que o normal, podendo aguentar até 10 horas com o mínimo de desconforto no assento”, afirma Dr. Jeilton Bem, fisioterapeuta.

A Saddle Chair com suas variadas versões de mocho resolve um dos problemas mais comuns do Brasil e do mundo: A dor nas costas. Segundo pesquisas da OMS 80% da população mundial já teve ou terá dor nas costas, o mocho resolve esse problema com a sua estrutura moderna e confortável feita a base de um design italiano comprovadamente melhor.

A empresa é representada pela Criteria na América Latina, uma gigante da indústria odontológica. Desde sua chegada até hoje já foram vendidos mais de 3 mil mochos, sendo o modelo piano o mais comprado. A empresa conta com 5 tipos de assento, indo de R$ 2.990,00 até R$ 5.990,00, um preço médio mais barato que seus concorrentes.

Saddle Chair lança o modelo Barolo

A empresa iniciou as atividades no Brasil em dezembro de 2019, a fim de proporcionar melhores condições de vida para pessoas que ficam sentadas em altas jornadas de trabalho, corrigindo a postura. A cadeira é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida no dia a dia.

A ergonomia desses mochos é comprovada: “Ressalto o uso para profissionais da saúde e outros profissionais que trabalham longos períodos em sentados,  pois a organização ergonômica de um mocho possui anatomia apropriada para distribuir as pressões do nosso corpo de forma que conseguimos ficar com postura correta, e por mais tempo que o normal, podendo aguentar até 10 horas com o mínimo de desconforto no assento”, afirma Dr. Jeilton Bem.

O mocho Barolo resolve um dos problemas mais comuns do Brasil e do mundo: A dor nas costas. Segundo pesquisas da OMS 80% da população mundial já teve ou terá dor nas costas, o assento resolve esse problema com a sua estrutura moderna e confortável feita a base de um design italiano comprovadamente melhor.

Informações: saddlechair.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.