Samsung discute métodos de diagnósticos por ultrassom para gestações de alto risco

O mês de junho começa com mais uma edição do Samsung Health Tech Sessions . No dia 1º, às 20h (de Brasília), o tema ‘Doppler na Artéria Cerebral Média nos fetos PIG e AIG’, com presença do médico convidado Dr. Pedro Pires, Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Fetal, será a grande atração do terceiro de mais um webinar da série que fala sobre como a tecnologia está revolucionando a saúde.

“A Samsung sempre promove o debate da comunidade médica e os estudos em torno da saúde da mulher, sobretudo durante a gravidez. E o Doppler na artéria cerebral dos fetos é um tema importante e que gera muitas dúvidas na comunidade médica sobre vitalidade fetal. Por isso, fomentamos discussões relevantes que contribuam com a disseminação de conhecimento prático e aplicado. Queremos ouvir e propor ideias para que possamos evoluir e, quem sabe, termos avanços importantes na utilização da já consagrada tecnologia Doppler”, disse Walter Brandstetter Júnior, Gerente Clínico da Divisão de HME da Samsung Brasil.

A tecnologia Doppler está presente em todos os sistemas de ultrassonografia da Samsung.

As inscrições para o evento podem ser feitas através deste formulário. Para mais informações sobre a série Samsung Health Tech Sessions, visite a Newsroom da Samsung Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.