São Cristóvão Saúde cria Programa Pró-Saúde

O São Cristóvão Saúde, com o objetivo de personalizar o atendimento de seus beneficiários e humanizar, ainda mais, a relação médico-paciente, criou o programa “Pró-Saúde”. O foco é destacar um profissional de referência ao beneficiário, direcionando todo o seu ciclo de tratamento.

De acordo com o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, o programa agrega muitos benefícios ao paciente, pois garante maior agilidade no controle dos problemas de saúde pré-existentes, além de otimizar o agendamento de consultas e facilitar o monitoramento e acompanhamento de cada caso. “Após a inclusão no programa, nossos beneficiários terão cuidados inicialmente centralizados com um médico generalista, responsável por avaliar sua saúde e direcioná-lo à especialidade mais adequada para o momento”, esclarece.

As patologias atendidas pelos médicos do Programa Pró-Saúde englobam as áreas de: Cardiologia, Clínica Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia, Nefrologia, Neurologia e Pneumologia. Porém, o programa pode, ainda, oferecer suporte para outras especialidades, como Ortopedia e Ginecologia, bem como proceder encaminhamento para determinada área, com foco no acompanhamento conjunto.

A adesão ao Pró-Saúde poderá ser feita por qualquer beneficiário maior de 18 anos novo no Plano de Saúde São Cristóvão, buscando atendimento nas áreas descritas acima. Para realizar o agendamento, o beneficiário deverá ligar na Central de Agendamento (11 2029-7200) ou através do WhatsApp Oficial do Grupo (11 2029-7300).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.