São Cristóvão Saúde e CEO são contemplados com honrarias pela Câmara de São Paulo

Vereadora, Rute Costa, e Presidente/ CEO, Valdir Ventura, com a honraria Salva de Prata

Na data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o Grupo São Cristóvão Saúde e seu Presidente/CEO, Engº Valdir Pereira Ventura, foram contemplados com duas importantes honrarias da Câmara Municipal de São Paulo: Salva de Prata e Medalha Anchieta.

A sessão solene aconteceu no Instituto de Ensino e Pesquisa Maria Patrocínia Pereira Ventura – IEP Dona Cica, sendo conduzida pelo mestre de cerimônias, Rogério Medeiros. O evento contou com a presença de, aproximadamente, 130 convidados, entre eles autoridades da Câmara Municipal, imprensa regional, executivos parceiros e líderes da Instituição.

A concessão de títulos honoríficos é feita por meio de decreto legislativo, aprovado por, ao menos, dois terços dos Vereadores. As entregas das homenagens são realizadas em sessões solenes, que costumam ocorrer na sede da Câmara, mas também podem ser realizadas em outros locais da cidade. As honrarias foram dadas através da Vereadora e Vice-Presidente da Câmara, Rute Costa, a pedido dos empresários do Grupo Jornal da Mooca, Marcelle Costa e Nelson Costa Jr. A Salva de Prata, concedida ao Grupo São Cristóvão Saúde, é oferecida a instituições, organizações sociais, fundações ou entidades, também como forma de destacar e reafirmar os serviços prestados para a cidade, além do comprometimento pela conscientização popular e o engajamento pelas causas sociais do Grupo.

Já a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão, concedidos ao Presidente/CEO, Engº Valdir Pereira Ventura, são entregues a pessoas físicas, nascidas na cidade de São Paulo, por ações ou trabalhos prestados em prol dos cidadãos paulistanos. “Sermos laureados por esses importantes títulos entregues pela Câmara Municipal de São Paulo aumenta a responsabilidade que todos temos com a sociedade. Se a nossa principal missão é cuidar do próximo, que façamos mais e cada vez melhor, com humanização, respeito e cuidado. Meus sinceros agradecimentos à Câmara Municipal de São Paulo. Estou lisonjeado e emocionado pelo reconhecimento e o valor dado ao nosso trabalho e dedicação”, declarou o Presidente/CEO, Engº Valdir Pereira Ventura, durante a solenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.