SBPC/ML lança novo canal de comunicação: o podcast “Papo de Laboratório”

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) lançou em 16 de junho, o podcast ‘Papo de Laboratório’. O primeiro episódio tem o tema ‘Diagnóstico laboratorial da Covid-19 para além do RT-PCR de nasofaringe’, e tem a participação do presidente da entidade, Dr. Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, e dos médicos patologistas clínicos Drs. Celso Granato e Bruna Dolci.

A SBPC/ML está presente em diversos meios de comunicação para compartilhar conteúdo de ponta aos profissionais de saúde de maneira que eles possam se beneficiar no tempo, lugar e maneira que desejar. Agora, todo conteúdo relativo ao universo da Medicina Laboratorial estará disponível por áudio. Entrevistas, discussões de temas diversos, compartilhamento de ideias e novas proposições, links de assuntos complementares aos cursos serão explorados pelos convidados.

“A Medicina Laboratorial estava precisando deste canal, onde poderemos falar de assuntos específicos e que, diante de tantas coisas novas que estão surgindo na medicina, podem ser de grande ajuda para todos os profissionais da saúde. É importante ressaltar que estamos abertos a receber a todos os médicos patologistas clínicos que desejem contribuir trazendo temas e ideias para o nosso canal”, explica a Dra. Annelise Correa Wengerkievicz Lopes, diretora de Comunicação e Marketing da SBPC/ML.

Ouça agora no Spotify: open.spotify.com/episode/7GFrNUP7XxLekOI2zgcWhisi=YJ6Lytt6SWq_RKEUECdv_Q&dl_branch

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.