Sepse é tema de Programa de Educação Médica Continuada gratuito

A Associação Pan-Americana de Doenças Infecciosas (API), a Federação Pan-Americana de Medicina Crítica e Terapia Intensiva (FEPIMCTI) e a bioMérieux Latam organizarão o ‟Programa de Educação Médica Continuada: Desafios Atuais no Tratamento da Sepse”. O programa é gratuito e composto por dois módulos (Cuidado Intensivo e Infectologia), distribuídos em 14 semanas de atividade acadêmica, sendo dois webinars por semana, com início em 8 de setembro e término em 10 de dezembro.

Os webinars direcionados a intensivistas apresentarão tópicos selecionados sobre o manejo da Sepse, cada um com duração de 60 minutos, e em dois idiomas: espanhol e português. Os certificados de Educação Médica Continuada, de 14 horas cada, serão emitidos pela API e FEPIMCTI para aqueles que participarem de 80% do programa e passarem nas questões de verificação ao final de cada webinar.

O evento reunirá especialistas de 13 países: Argentina, Belize, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Reino Unido e República Dominicana.

Informações e inscrições: webinarmedico.com/webinars/educacionmedicabiomerieux

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.